Treze demite Celso Teixeira

Informação sobre a demissão do técnico foi dada pelo diretor de futebol do Galo, Ivandro Neto, e confirmada pelo próprio treinador, que convocou coletiva para esta quarta-feira

Foto:Bruno Rafael / CBN Campina

O que era apenas expectativa se confirmou na tarde desta terça-feira: Celso Teixeira não é mais técnico do Treze. Menos de 24 horas após a derrota para o CSP, por 2 a 0, no Almeidão, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano, a diretoria alvinegra decidiu não continuar contando com o trabalho do treinador, que está no Treze desde a reta final da Série C do Brasileiro do ano passado. A informação da demissão de Celso foi dada pelo diretor de futebol do clube, Ivandro Neto.

O próprio treinador confirmou a sua demissão, mas não deu detalhes sobre o assunto. Ele convocou uma entrevista coletiva para esta quarta-feira, mas assegurou que só vai deixar Campina Grande quando receber todos os valores que estão em atraso do clube para com ele. O técnico não citou números dessa dívida e nem a diretoria se pronunciou sobre o caso. Também foi cancelada a entrevista coletiva que estava marcada para acontecer antes da reapresentação do elenco.

Celso Teixeira deixa o Treze após seis partidas no Campeonato Paraibano 2020. Sob o comando dele, o Galo somou até agora três vitórias, um empate e duas derrotas, ocupando a terceira colocação do Grupo A, com 10 pontos conquistados, fora da zona de classificação para as semifinais. Com ele, também deixam o clube o auxiliar técnico Victor Hugo, o preparador físico Gabriel Teixeira e o preparador de goleiros Maurício Aguiar. O próximo desafio da equipe, não se sabe com quem no comando técnico, está marcado para o próximo domingo, contra o São Paulo Crystal, no Estádio Presidente Vargas.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.