Jeferson pede "regularidade" no Treze na busca pela classificação às semifinais do Paraibano

Goleiro alvinegro quer o time focado em conseguir as vitórias nos jogos que restam para assegurar passagem para o mata-mata. Galo volta a campo no domingo, contra o Sousa

Depois de voltar a encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Paraibano ao bater o São Paulo Crystal por 1 a 0 no último domingo, no Presidente Vargas, o Treze quer agora manter uma regularidade na sequência da briga pela classificação para a próxima fase da competição estadual. Foi essa a análise feita pelo goleiro Jeferson na tarde desta terça-feira, antes do reinício dos trabalhos alvinegros pensando na próxima rodada do estadual, marcada para o fim de semana.

- Quando a gente joga em uma equipe de tradição como é o Treze, somos cobrados para que haja uma regularidade de vitórias nas competições que disputamos. É isso que a nossa equipe vem buscando. Conseguimos vencer no domingo, jogando em casa, e agora precisamos trabalhar ainda mais durante a semana para que na próxima rodada a gente consiga mais uma vitória e manter essa regularidade, porque só vencendo os jogos vamos conseguir garantir esta classificação - disse o goleiro trezeano.

Jeferson quer o Treze mantendo regularidade no Paraibano — Foto: Bruno Rafael / CBN Campina

E o próximo desafio do Galo na busca pela regularidade comentada pelo goleiro Jeferson é o Sousa, em jogo marcado para o próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas. O Dinossauro venceu o Alvinegro de Campina Grande no primeiro confronto entre as duas equipes no estadual, no Marizão, válido pela terceira rodada. Naquela ocasião, o jogo foi marcado por uma série de polêmicas e reclamação por parte de atletas, diretoria e comissão técnica trezeanos.

Atualmente, o Galo aparece na segunda colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano, com 13 pontos conquistados em sete partidas disputadas. Vale lembrar que o Treze tem duas partidas a mais que o Botafogo-PB, que aparece na terceira colocação, dois pontos atrás do Alvinegro do bairro São José.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.