Em casa, Atlético de Cajazeiras tropeça no São Paulo Crystal

Foto: Luiz Júnior

O Atlético de Cajazeiras deixou escapar uma grande chance de ficar mais perto da classificação as semifinais do Paraibano. Em casa, como apoio da torcida, o Trovão apenas empatou com o São Paulo Crystal por 1 a 1, no estádio Perpetão.

Henrique marcou para o Trovão Azul e Mendes anotou o tento dos visitantes. Com o resultado, Atlético segue líder do Grupo A, com 18 pontos. Por sua vez, o São Paulo Crystal deixou a lanterna do Grupo B.

Os dois times têm jogos marcados pela nona rodada. O Trovão vai enfrentar o Campinense, no Amigão, enquanto o Carcará do Engenho recebe a Perilima, em Cruz do Espírito Santo.

No entanto, o campeonato pode ser paralisado ou ter jogos de portões fechados, em virtude da pandemia de coronavirus. Neste domingo, o Ministério Público da Paraíba, através do Procurador de Justiça Valberto Lira enviou ofício para a presidente da FPF, Michelle Ramalho, recomendando a paralisação do estadual ou que os jogos sejam realizados sem torcida.

Ficha técnica

Atlético de Cajazeiras 1 x 1 São Paulo Crystal

Campeonato Paraibano de 2020
15/03 – 8ª rodada
Estádio: Perpetão (Cajazeiras)

Arbitragem: Afro Rocha; Luis Filipe Gonçalves e Schumacher Marques.

Gols: Gabriel Mendes (A); Henrique (S)
Cartão vermelho: Ferreira (A)

Atlético de Cajazeiras: Ariel, Filipinho, Wesley, Egon, Jackinha; Ferreira, Gabriel Mendes, Marcinho (Custódio); Cadu, Paulinho e Éder Paulista (Edgar Silva). Técnico: Ederson Araújo.

São Paulo Crystal: João Manoel, Michel, Edemilson, Dipão, Walter; João Victor, Léo Henrique (Arthur Diego), Carioca; Biro Biro, Leandro (Welton) e Henrique. Técnico: Wilton Bezerra.

vozdatorcida

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.