Canindé lamenta baixo público e convoca torcida do Campinense: "O esforço é por eles"

Treinador raposeiro disse que torcedor precisa de estímulo para voltar a comparecer ao estádio e que time tem se esforçado para trazer de volta o encanto aos apoiadores

O técnico Oliveira Canindé anda sentindo falta do torcedor do Campinense nas partidas da equipe no Campeonato Paraibano. O treinador raposeiro voltou a falar sobre o baixo público nos jogos do time na competição estadual, fato que ele próprio já havia citado após a vitória por 6 a 0 contra o Sport Lagoa Seca, no último domingo, mas disse que a presença nas arquibancadas também depende do que se vê dentro de campo.

- Eu sempre tento trabalhar para que a gente consiga ter bons resultados, mas sem deixar de dar atenção à qualidade do futebol jogado. Entristece um pouco ver que não estamos tendo grandes públicos aqui no futebol paraibano, e nosso esforço é fazer com que esse torcedor volte, se encante com as equipes que estão disputando a competição e voltem às arquibancadas, porque sem o torcedor não tem graça. Espero que o torcedor do Campinense possa entender que esse esforço que está sendo feito é por eles e que eles voltem e nos ajudem nessa caminhada - comentou o treinador raposeiro.

Oliveira Canindé, técnico do Campinense — Foto: Izabel Rodrigues / CBN

O Campinense já entrou na reta final da preparação para a próxima rodada do Campeonato Paraibano. O time faz o último treinamento da semana nesta sexta-feira e depois entra em regime de concentração já pensando no próximo jogo válido pelo Campeonato Paraibano. A Raposa volta a campo neste sábado, quando encara a equipe da Desportiva Perilma em jogo válido pela sétima rodada do estadual.

Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a primeira colocação do Grupo B, com 10 pontos conquistados, um a mais que o Sousa, que aparece na segunda colocação da chave, com um jogo a menos, fechando assim o grupo dos que se classificariam para a próxima fase por essa chave.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.