Vinícius Barba destaca qualidade do Treze e crava: "Podemos ganhar de qualquer time"

Volante elogia qualidade do grupo alvinegro e acredita em classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano

O Treze teve alguns bons dias para trabalhar e buscar uma evolução no trabalho, visando a sequência do Campeonato Paraibano. E, para o volante Vinícius Barba, esse tempo foi importante. O jogador, que joga pela primeira vez no futebol paraibano, contou que desde que chegou gostou muito da qualidade do elenco. E, segundo ele, o Galo da Borborema tem condição de vencer qualquer time neste Campeonato Paraibano.

- A gente sabe que quem está fora tem muita qualidade. Quem entrar vai saber dar conta do recado. Nos treinos, eu vejo a qualidade dos dois times. A gente sabe que pode ganhar de qualquer adversário. Vamos encarar jogo a jogo como uma final - comentou o volante, que levou cartão vermelho no Clássico dos Maiorais e não encara o CSP.

Vinícius Barba é titular absoluto, mas desfalca o Galo contra o CSP — Foto: Bruno Rafael / CBN Campina

O último compromisso do Treze no Campeonato Paraibano foi há 9 dias, quando empatou com o maior rival, o Campinense, por 1 a 1. De lá para cá, muito treino, estudo dos adversários e foco no grande objetivo deste primeiro semestre da temporada: o título de campeão estadual.

- Início de temporada é complicado. Cheguei sem conhecer tanto o grupo, e a gente precisa de ritmo de jogo para conhecer o elenco. Quando cheguei eu percebi que o time tinha qualidade. Independente de quem esteja jogando o time está bem qualificado. Durante esses cinco jogos a gente evoluiu demais. Depois da folga, voltamos ao trabalho com tudo para trabalhar porque sabemos o que vem pela frente. Eu tenho certeza que, com o que a gente está fazendo essa semana, vamos chegar nos jogos bem treinados - avaliou.

O Treze só volta a campo na segunda-feira, quando encara o CSP, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. É o início do returno. O duelo acontece em João Pessoa, no Estádio Almeidão, a partir das 20h15.

O Galo da Borborema é o segundo colocado do Grupo A com 10 pontos, um a mais do que o Botafogo-PB - que tem um jogo a menos em relação ao Treze - e três a menos do que o líder, o Atlético de Cajazeiras.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.