Robson reconhece pressão para que o Treze volte a vencer, mas confia em bom retrospecto no PV

Volante relembra derrota para o Sousa, projeta clássico contra o Campinense, mas foca mesmo é no próximo adversário, o Nacional de Patos, e confia no fato de o Galo jogar no PV

O duelo do Treze com o Nacional de Patos, neste fim de semana, podia ser apenas mais uma partida do Campeonato Paraibano, mas, para o Galo, a partida vai ganhar tons de decisão. Isso porque o time vem de uma derrota para o Sousa, na última rodada, e terá pela frente - depois do Naça - nada menos que um Clássico dos Maiorais. Diante dessa situação, o volante Robson reconheceu que o clima é de pressão, mas ele disse confiar no bom retrospecto do time dentro de casa para voltar ao caminho das vitórias.

- Sabemos que é um jogo de suma importância. Além de ter perdido esses pontos fora de casa contra o Sousa, logo depois tem o clássico (contra o Campinense). E, para chegar no clássico com confiança, temos que buscar essa vitória (diante do Nacional de Patos) - afirmou o camisa 5 alvinegro.

Robson mantém foco total no jogo com o Nacional de Patos, mas já projetando clássico contra o Campinense — Foto: Fábio Oliveira / Treze
Outro fator importante para o Treze no confronto diante do Nacional de Patos será a estreia do time no Estádio Presidente Vargas nesta edição do estadual. Ciente do bom retrospecto do Galo jogando dentro de seus domínios, Robson aposta na força da torcida para impulsionar o time a voltar a vencer.

- Aqui dentro sempre somos muito fortes. Temos que tirar proveito disso e buscar essa vitória diante do Nacional de Patos - disse o volante trezeano.

A pressão de voltar a vencer não é por menos. Atualmente, o Treze ocupa a terceira colocação do Grupo A, com seis pontos, atrás de Atlético de Cajazeiras - que tem sete pontos - e Botafogo-PB - que também tem seis, mas possui um jogo a menos. Devido ao regulamento, na primeira fase, os times da Chave A enfrentam apenas os da B. Dessa forma, o Galo, além de voltar a vencer, precisa também torcer contra os adversários do seu grupo para poder chegar à zona de classificação para a fase de mata-mata do estadual.

Treze e Nacional de Patos se enfrentam às 16h do domingo, no Estádio Presidente Vargas, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.