Fábio Júnior fala em alívio após ser regularizado e se diz pronto para reestrear pelo Campinense

Atacante teve nome divulgado no BID nessa terça-feira e pode fazer sua primeira partida na volta à Raposa no domingo, contra o Atlético de Cajazeiras, pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano

Foto:Samy Oliveira / Campinense

Alívio. Foi esse o sentimento que o atacante Fábio Júnior, do Campinense, expressou após ter sua documentação regularizada e, com isso, ser liberado para fazer sua reestreia com a camisa rubro-negra. O jogador comemorou o fato de poder voltar a campo em uma partida oficial e também disse estar pronto caso seja acionado pelo técnico Oliveira Canindé já na próxima partida do time no Campeonato Paraibano.

- Eu fico muito aliviado. Feliz pelo pessoal da diretoria ter conseguido resolver essa questão e agora estou à disposição. Se o professor optar por mim, vou dar de tudo para que o Campinense conquiste seus objetivos e a gente consiga mostrar tudo que vem sendo treinado durante esses dois meses - comentou o atacante raposeiro, ressaltando que ainda não tem condições de aguentar os 90 minutos de uma partida.

A novela envolvendo a documentação de Fábio Júnior finalmente chegou ao fim nessa terça-feira, com a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, o atacante fica em condições de voltar a disputar uma partida oficial de futebol quase dez anos após o trauma vivido durante sua passagem pelo futebol egípcio, o que acabou gerando uma pausa na sua carreira.

O próximo desafio do Campinense no Campeonato Paraibano, que pode ser o primeiro dessa nova passagem de Fábio Júnior pela Raposa, está marcado para o próximo domingo, fora de casa, contra o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão. A partida é válida pela quarta rodada da competição estadual.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.