Em busca do seu melhor futebol, pelo Botafogo-PB, Everton Heleno admite: "Nunca estive tão focado"

De volta ao campo e buscando sequência dentro das quatro linhas, camisa 15 do Belo almeja uma temporada vitoriosa vestindo a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha

Foto:Divulgação / Botafogo-PB

A carreira de Everton Heleno sofreu um hiato indesejado quando ele foi condenado a sete anos e seis meses de prisão, em 2018, acusado de roubo, no bairro de São José, em Recife. Devidamente readaptado ao que mais gosta de fazer, que é jogar futebol, o meio-campista do Botafogo-PB tem reencontrado o seu bom futebol e aponta uma sequência promissora pelo grande foco que tem concentrado em mostrar no dia a dia botafoguense.

Com passagens notáveis por Sport, Santa Cruz e CSA, o atleta encontrou no Alvinegro da Estrela Vermelha o seu ponto de recomeço no futebol. Titular no desenho que Evaristo Piza tem proposto ao seu time, o camisa 15 do Belo quer que a temporada vestindo a camisa alvinegra seja especial.

- Sou muito grato ao Botafogo-PB por ter me dado essa chance de estar aqui no clube em busca dos meus sonhos com o que mais sei fazer: jogar futebol. Nunca imaginei passar pelo que passei, até porque sempre fui correto com tudo e com todos. Tenho trabalhado muito para recuperar o tempo que perdi longe dos gramados. Espero que este ano seja especial para o Belo e para mim também - disse.

Everton Heleno, meia Everton Heleno, treino Botafogo-PB, Botafogo-PB — Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB

Com atuações destacáveis nas vezes em que esteve em campo neste curto período no time alvinegro, Everton Heleno destacou seu condicionamento físico, que começou a ser readquirido antes mesmo da apresentação oficial do elenco.

- Estou me sentindo muito bem fisicamente. Fiz um trabalho forte desde a pré-temporada para que isso fosse possível. Como passei um tempo sem atuar, isso pesou no início, mas agora estou 100% motivado. Acho que nunca estive tão focado como estou hoje - admitiu.

Éverton Heleno foi um dos primeiros a iniciar a pré-temporada no Belo — Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com

Everton Heleno elogiou bastante o plantel do Botafogo-PB. Com muita gana para voltar a conquistar títulos, o jogador tem mostrado otimismo para encarar o calendário do Belo na temporada 2020.

- Nosso elenco é muito forte, competitivo. Temos tudo para fazer um grande ano e brigar por títulos em 2020. O primeiro passo é fazer um bom primeiro semestre para fazer boas campanhas no estadual e na Copa do Nordeste. Vamos lutar muito para que isso seja possível - garantiu o camisa 15.

Como não entrou em campo no último sábado, quando o Botafogo-PB venceu o Náutico por 2 a 1, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, Everton Heleno acabou de cumprir seus jogos de suspensão imposta pelo STJD, ainda em 2018. Assim, ele está apto para entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-BA, pela primeira fase Copa do Brasil.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.