Éderson elogia postura do Atlético-PB e vê time no caminho certo para a classificação

Treinador vê time em evolução dentro do Campeonato Paraibano e firme na busca pela vaga nas semifinais. Trovão bateu o Sousa por 3 a 1 no clássico e se isolou na liderança do Grupo A

Passo a posso rumo a classificação. O técnico Éderson Araújo, do Atlético de Cajazieras, avaliou que sua equipe está se aproximando do objetivo de conseguir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano. E depois dos 3 a 1 diante do Sousa no clássico sertanejo, o comandante do Trovão Azul começou a ver com ainda mais nitidez as chances da sua equipe seguir em frente na disputa pelo título estadual.

- O que me deixa mais feliz é perceber o quanto o nosso time vem evoluindo. E esse jogo contra o Sousa deixou isso bem evidente. Estamos caminhando. Passo a passo estamos chegando perto do nosso primeiro objetivo que é conseguir a classificação e depois brigar para chegar ao título do Campeonato Paraibano - comentou o treinador cajazeirense logo após a vitória contra o Sousa no Estádio Perpetão.

Ederson Araújo vê o Atlético-PB evoluindo no Campeonato Paraibano — Foto: Reprodução / TV Paraíba

Com mais três pontos conquistados ao fim da quinta rodada do estadual, o Atlético de Cajazeiras se isolou ainda mais na liderança do Grupo A da competição, agora com 13 pontos em cinco jogos disputados. Em um cenário negativo, caso o Botafogo-PB vença os três jogos que tem em atraso, o Trovão ainda se manteria na zona de classificação, só que nesse caso ocupando a segunda colocação da chave.

O próximo jogo está marcado somente para o dia 1 de março, contra o Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti. A partida está marcada para 17h e é válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2020.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.