Campinense goleia time amador em jogo-treino durante folga no Campeonato Paraibano

Raposa aplica 9 a 0 no Santos de Casserengue. Clássico Emoção, válido pela terceira rodada, foi adiado, e time só entra em campo no próximo domingo

— Foto: Daniel Lins / Campinense

Com o jogo pela terceira rodada adiado, o Campinense só volta a campo pelo Campeonato Paraibano no próximo dia 9. Para não ficar parado, a comissão técnica realizou um jogo-treino neste domingo contra o Santos de Casserengue, equipe do interior do estado. O placar foi elástico, a Raposa aplicou 9 a 0 para cima do alvinegro.

O destaque foi Rhuann, que marcou três gols no Renatão. Fábio Júnior meteu dois, enquanto Rafael Ibiapino, Matheus Camargo, Alex Henrique e Andrew fizeram um gol cada.

O intuito foi rodar o elenco e colocar o plantel para se movimentar e atuar no campo. Com isso em mente, ao longo da atividade amistosa o técnico Oliveira Canindé realizou 17 substituições.

O confronto contra o Botafogo-PB foi adiado para o dia 19, devido a participação do Alvinegro da Estrela Vermelha na Copa do Nordeste - onde empatou em 1 a 1 com o Confiança, no Almeidão. A Raposa entra em campo pelo Paraibano no próximo domingo contra o Atlético de Cajazeiras, às 17h, no Perpetão.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.