Organizada do Sousa emite nota criticando estado do gramado do Marizão


Ano novo, notícia velha.

Na semana de estreia do Campeonato Paraibano de 2020, o gramado do estádio Marizão apresenta os mesmos problemas de anos anteriores e tem péssimas condições para sediar jogos profissionais.

A denúncia foi feita pelo Instagram da torcida organizada Resistência 91, do Dinossauro do Sertão, que cobra melhores condições para a sede das pelejas do time.

Não foi a primeira vez que o grupo de adeptos expôs a terrível situação do campo de jogo. Em setembro do ano passado já foram cobradas providências para a melhoria do gramado. Porém, mesmo após a troca do piso, nada mudou.

A situação é tão recorrente que encontramos em matérias do início de 2019, em 2012, e até 2011, no primeiro ano do Voz da Torcida

Confira as imagens atuais:




NOTA OFICIAL Para 2019, nós cobramos e os responsáveis ainda fizeram alguma coisa em cima da hora (e ainda pagaram de heróis, dizendo que calaram os críticos). Para 2020, pouco ou nada mudou, alertamos ainda mais cedo sobre a situação do gramado do nosso Marizão. E qual é a situação dele a menos de uma semana da estreia no Paraibano? Bem, as fotos respondem. Um gramado desse é um risco à integridade física dos atletas e da arbitragem. É uma brincadeira de mau gosto não apenas com a torcida, mas com o contribuinte, já que o estádio é público e os cargos a ele relativos são pagos com dinheiro público. Não é esse o Marizão que queremos mostrar para a Paraíba, definitivamente. Expressamos aqui a nossa vergonha e indignação pelo descaso com o estádio Marizão, que é um problema recorrente e que afeta o nosso clube, afinal de contas, por culpa dessa omissão, o Sousa ficou impossibilitado de fazer um único treino em sua própria casa. E ainda corre o risco de não poder jogar aí a estréia, pois convenhamos, é até uma irresponsabilidade liberar um jogo num terreno desse. Terreno, pois não dá pra chamar de gramado. "Parabéns" aos envolvidos. P. S.: Antes que venham dizer que estamos contra A ou B, saibam que fizemos essa nota justamente porque defendemos o Sousa. Ele é o principal prejudicado por essa situação.
Uma publicação compartilhada por Movimento Resistência 91 (@resistencia91) em

Foto: Reprodução/ Resistência 91

Voz da torcida

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.