Zagueiro Marinho é o novo contratado do Nacional de Patos para a disputa do Paraibano

Jogador tem 23 anos e já passou pelo futebol paraibano, só que pelo Esporte de Patos

O Nacional de Patos anunciou nesta segunda-feira mais uma contratação para o time que vai disputar o Campeonato Paraibano na próxima temporada. Dessa vez o reforço é para o setor defensivo do time que será comandado pelo técnico Rafael Soriano: o zagueiro Marinho, jogador de 23 anos, que recentemente defendeu a equipe do Esporte de Patos, mas que é formado no futebol do Rio Grande do Norte.

No estado vizinho, Marinho defendeu as cores do Apodi, do Potiguar, do Mossoró e do Baraúnas. O atleta tem também uma passagem defendendo as cores do Independência, equipe do Acre. Com mais um anúncio, chega a 22 o número de contratações do Canário para a próxima temporada. No entanto, a diretoria ainda não definiu a data para a apresentação do elenco e, posteriormente, o início dos treinamentos da pré-temporada.

Na disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano, o Nacional de Patos está no Grupo B, junto com Campinense, CSP, Sousa e São Paulo Crystal. A estreia da equipe na competição estadual está marcada para o dia 19 de janeiro, jogando fora de casa, contra o Atlético de Cajazeiras, provavelmente no Estádio Perpetão.


O Nacional confirmou a contratação do zagueiro Marinho — Foto: Reprodução / Instagram


globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.