Observado por Atlético de Madrid e Manchester United, Otávio se destaca em jogo do Porto

Meia brasileiro teve grande atuação na partida, marcando um gol na vitória por 3 a 0 contra o Tondela, pelo Português, que foi assistida por gigantes europeus. Ele tem contrato até 2021

Otávio foi um dos destaques do Porto após balançar a rede na vitória contra o Tondela, por 3 a 0, pelo Campeonato Português, na última segunda-feira. Ele recebeu o prêmio de melhor jogador em campo pelo clube. O meia ex-Internacional encerrou um jejum - que durava desde abril - sem marcar. A grande atuação foi vista por observadores do Atlético de Madrid e do Manchester United, que foram até o estádio do Dragão analisar os jogadores azuis e brancos. A janela de transferências abre no dia 1º de janeiro.

Otávio comemora gol contra o Tondela — Foto: Divulgação/FC Porto

A jogada do gol de Otávio teve 24 trocas de passes e começou antes do meio de campo. Ele recebeu o passe dentro da área e finalizou com um chute na saída do goleiro.

- Temos trabalhado muito isso de conseguir marcar de forma envolvente. Felizmente consegui marcar. Era um gol que eu procurava há algum tempo. É só agradecer e continuar assim - disse Otávio na saída do gramado.

Meia tem contrato com o Porto até junho de 2021 — Foto: Divulgação/FC Porto

O paraibano tem contrato com o Porto até junho de 2021, e a multa rescisória para deixar o clube é de 60 milhões de euros, cerca de 251 milhões de reais.

Aos 24 anos, Otávio chegou ao Porto em 2014 após ser comprado junto ao Internacional. O jogador foi campeão português na temporada 2017/18 e tem 121 jogos.

Paraibano se destacou no Internacional antes de ser comprado pelo Porto — Foto: Alexandre Lops/Internacional

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.