Com um gol em cada tempo, Mixto e Auto Esporte empatam na primeira final do Paraibano de Futebol Feminino

Primeiros 90 minutos da decisão foi bastante acirrado entre as duas equipes. Gabriela marcou para o Auto Esporte, no primeiro tempo, enquanto Ray igualou para o Mixto, na etapa final

TUDO IGUAL NA PRIMEIRA FINAL

O Estádio da Graça foi palco da primeira final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, na noite desta terça-feira. Mixto e Auto Esporte se enfrentaram e empataram por 1 a 1, com um gol marcado em cada tempo. No primeiro tempo, logo aos 12 minutos, o Auto Esporte saiu na frente em cobrança de falta perfeita de Gabriela. Os primeiros 45 minutos da partida, aliás, teve predomínio total do Macaco Autino, que poderia ter ampliado o placar, claro, se tivesse caprichado melhor nos últimos momentos das muitas jogadas criadas.

O segundo tempo foi totalmente diferente. O Mixto voltou do vestiário determinado a buscar o resultado. E conseguiu o empate logo aos oito minutos, em gol marcado por Ray, que recebeu passe de Dallas na entrada da área, limpou e bateu com força, vencendo a arqueiro automobilista. Daí para frente, os dois times buscaram o desempate no placar até o apito final. Um verdadeiro duelo entre dois setores ofensivos ativos e duas defesas muito bem postadas.


ANOTE NA AGENDA

A grande decisão do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino está marcado para o próximo sábado, também no Estádio da Graça. A partida que vai definir o clube campeão paraibano da categoria está marcada para as 10h.

COMO FICA A SITUAÇÃO DOS TIMES?
Com o empate no primeiro jogo da final, caso se repita uma nova igualdade no placar, no próximo sábado, o título vai ser decidido nas penalidades máximas.

ESCALAÇÕES

Mixto: Karol, Gi (Aninha), Júlia, Lili e Tallia (Ceh); Lila (Miriam), Cássia (Kelly Doida), Bárbara e Dallas; Maíza e Ray. Técnica: Raquel Agra

Auto Esporte: Maria Letícia, Gabriela (Ysrayane), Tamara, Débora, Raíssa (Ana Paula); Sofia, Aline (Maria Augusta), Déborah e Nayara (Monicleya); Alice e Letícia (Rawena). Técnico: Guilherme Paiva.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.