Após empréstimo ao CRB, Israel se reapresenta ao Botafogo-PB e deve iniciar a temporada no clube

Segundo o presidente do clube, Sérgio Meira, a tendência é que o jogador seja aproveitado por Evaristo Piza na próxima temporada

O Botafogo-PB teve uma cara nova no treinamento desta quarta-feira na Maravilha do Contorno. Bem, nem tão nova assim. O lateral-direito Israel se reapresentou ao Belo e deve mesmo começar a temporada de 2020 com a camisa alvinegra. O jogador estava emprestado ao CRB, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

Lateral-direito Israel se reapresentou nesta quarta-feira — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

No Galo da Pajuçara, Israel não teve tanto espaço como titular, mas ainda participou de cinco partidas da campanha do time alagoano na Segundona, que terminou a competição na sétima colocação. Apesar da especulação que havia quanto a um novo empréstimo do jogador, segundo o presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, a tendência é que o atleta comece 2020 no elenco botafoguense.

- Tanto o jogador quanto a comissão técnica estão satisfeitos com a permanência. Não existe proposta de outro clube - revelou o dirigente.


No Botafogo-PB, Israel começou 2019 no banco de Roniery. Aos poucos, na temporada, foi ganhando seu espaço e virou titular, participando das boas campanhas da equipe na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano. Em junho, foi emprestado para o CRB. No Belo, Israel fez 18 partidas neste ano.

O lateral-direito do Botafogo-PB agora vai brigar por posição com Neilson, contratado para a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, após boa performance no Campinense pelo Campeonato Paraibano.

O Botafogo-PB faz o seu primeiro jogo de pré-temporada neste domingo, diante do Assu-RN, na Maravilha do Contorno, às 15h. Em 2020, o primeiro compromisso valendo do time pessoense será no dia 19 de janeiro, diante do São Paulo Crystal, na estreia do estadual.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.