Um time: Nacional de Patos anuncia meia Leomir e chega a 11 contratações para 2020

Jogador de 29 anos foi formado nas categorias de base do Sport Recife e na Paraíba teve passagens por Treze e Campinense. Canário será comandado pelo técnico Rafael Soriano

Formado nas categorias de base do Sport Recife, com passagens por Treze e Campinense, e com atuação de destaque vestindo a camisa do Globo FC, o meia Leomir é mais um contratado pelo Nacional de Patos para a disputa da temporada 2020. O jogador de 29 anos foi anunciado nesta terça-feira e se junta aos outros nomes já confirmados no time que será comandado pelo técnico Rafael Soriano.

A chegada de Leomir deixa o Nacional de Patos com exatamente um time, 11 jogadores já anunciados para a disputa da próxima temporada. O Canário também já havia anunciado na última sexta-feira o nome do técnico carioca Rafael Soriano, que vai pela primeira vez comandar uma equipe do futebol paraibano.

No estadual do próximo ano, o Canário do Serão está no Grupo B, ao lado de Campinense, CSP, São Paulo Crystal e Sousa, mas, por força do regulamento, vai enfrentar na primeira fase apenas as equipes da Chave A, que tem Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Perilima, Sport Lagoa Seca e Treze. A previsão é de que o estadual comece no dia 19 de janeiro. Tabela e regulamento ainda não foram elaborados.

Leomir é mais um reforço do Nacional de Patos para o estadual — Foto: Reprodução / Instagram

Elenco do Naional de Patos para 2020:

Goleiros: Camilo

Laterais-direitos:

Zagueiros: André Lima, Carlão

Laterais-esquerdos:

Volantes: Jaildo

Meias: Carioca, Fábio Neves, Ítallo Rodrigues, Leomir

Atacantes: Dú, Júnior Mandacaru

Técnico: Rafael Soriano

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.