Treze encaminha o retorno do volante Sapé para a disputa da temporada 2020

Com passagens pelo Galo em 2013 e 2014, jogador negocia sua volta ao clube no próximo ano

O Treze segue trabalhando nos bastidores para a disputa da temporada 2020. Apesar de não anunciar oficialmente novas contratações, o clube está atento ao mercado e negocia a vinda de jogadores para formar o seu elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano do ano que vem. Destes, um velho conhecido da torcida alvinegra está prestes a acertar seu retorno. Trata-se do volante Sapé, que vestiu a camisa do Galo nas temporada de 2013 e 2014. A informação foi dada pelo repórter da Rádio CBN, Bruno Rafael.


Após sua última passagem pelo Treze, Sapé rodou por vários clubes. Em 2016, ele foi contratado pelo Botafogo-PB, onde disputou duas temporadas e conquistou um título estadual, em 2017. Naquela oportunidade, o volante foi campeão justamente em cima do Galo, inclusive marcando um gol na final. Nesta temporada, o volante vestiu a camisa do Anapolina e do Confiança-PB, seu último clube.

Montando seu elenco para a próxima temporada, o Treze já anunciou oficialmente 12 reforços: os goleiros Careca e Mauro Iguatu, os laterais-esquerdos Thalles e Gilmar, os zagueiros Breno Calixto, Willian Goiano, Nilson Júnior, Ítalo e Eduardo Elias, os volantes Dedé e Robson e o atacante Diego Ceará.



Porém, além dos nomes já confirmados, o clube tem contratado outros jogadores, que ainda não foram divulgados. Um deles é o lateral-direito Gustavo, que confirmou seu acerto com o Galo na última semana. Segundo o repórter Bruno Rafael, da CBN, outro jogador que negocia com o Alvinegro para a próxima temporada é o meia Anderson Pinto, que estava no Sport-PB.

O Treze está no Grupo A do Campeonato Paraibano 2020, ao lado de Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Perilima e Sport Lagoa Seca, mas vai enfrentar na primeira fase apenas os times da Chave B: Campinense, CSP, São Paulo Crystal, Nacional de Patos e Sousa. Além disso, o Galo disputa na prócima temporada também a Série C do Brasileiro.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.