Sousa anuncia Bruno Menezes, primeiro volante contratado para 2020

Jogador tem 23 anos e estava defendendo as cores do Pouso Alegre, na segunda divisão de Goiás

Setor após setor, o Sousa vai montando seu elenco para a disputa da próxima temporada. Nesta quinta-feira, o Dinossauro anunciou mais um nome que vai estar no grupo comandado pelo técnico Givanildo Sales. Trata-se do volante Bruno Menezes, jogador de 23 anos que é o primeiro da posição no time alviverde para 2020.

Bruno Menezes é a 14ª contratação anunciada pelo Sousa. Sua última equipe foi o Pouso Alegre, equipe que estava disputando a segunda divisão do Campeonato Goiano. Antes, o volante acumulou passagens por clubes como Central de Caruaru, Iporá de Goiás, Moto Club do Maranhão e Salgueiro, também de Pernambuco.

Bruno Menezes é o novo volante do Sousa — Foto: Reprodução / Internet

Com 14 nomes já confirmados, a expectativa da torcida sertaneja é com relação ao anúncio das datas de apresentação e também do início dos trabalhos de pré-temporada. No Paraibano de 2020, o Dinossauro está no Grupo B, juntamente com Campinense, CSP, Nacional de Patos e São Paulo Crystal.

Esses times enfrentam na primeira fase as equipes da Chave A, que é formada por Botafogo-PB, Treze, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport-PB. A primeira rodada do estadual está prevista para o dia 19 de janeiro.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.