Sousa acerta com o zagueiro Jadson Sergipano, que vai para a sua terceira passagem pelo clube

Jogador estava atuando pelo Concórdia, onde subiu para a elite do futebol catarinense. Com 27 anos. Ele é o quarto nome confirmado para a zaga do time para o Paraibano de 2020

Com o planejamento para a próxima temporada já, de fato, em andamento, o Sousa anunciou a sua terceira contratação para dentro das quatro linhas. Trata-se do zagueiro Jadson Sergipano, que chega para a sua terceira temporada pelo Dinossauro. O atleta, de 27 anos, estava no Concórdia, de Santa Catarina, e participou de 10 das 18 partidas da campanha do acesso do Galo do Oeste à elite do futebol catarinense.



Jadson Sergipano já defendeu o Sousa em duas oportunidades, nas temporadas de 2017 e 2018, acumulando nove jogos ajudando o Dinossauro dentro de campo. O zagueiro também teve rápida passagem pelo Sport Lagoa Seca (que se chamava Sport Campina), em 2017, quando disputou a Segundona do Paraibano.

Jadson Sergipano é a quarta peça do elenco para a zaga. Ainda nesse domingo, o Dinossauro também anunciou a chegada de Jefferson Freitas, que já atuou pelo Alviverde em 2015. Além deles, o Sousa conta com Niel e Victor Beleza - dois dos oito promovidos da categoria de base - para o setor.

Jadson Sergipano (à direita) comemorando com os companheiros do Concórdia — Foto: Ricardo Artifon/Concórdia

Elenco do Sousa para 2020

Goleiros: João Victor (base), Bambam (base)

Laterais-direitos:

Zagueiros: Niel (base), Victor Beleza (base), Jefferson Freitas, Jadson Sergipano

Laterais-esquerdos: Foguinho (base)

Volantes:

Meias: Xandinho (base), Lucas (base)

Atacantes: Rodrigo Poty, Yarlei (base)

Técnico: Givanildo Salles

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.