Presidente segura nomes, mas confirma grupo com 25 atletas no Campinense

Paulo Gervany disse que a lista com os nomes dos atletas só será divulgada durante a apresentação desta noite, mas confirmou número de jogadores no time de Oliveira Canindé

Muito mistério em torno do evento desta quarta-feira, que marca a apresentação oficial do elenco do Campinense para a disputa das competições da temporada 2020. O presidente do clube, Paulo Gervany, decidiu que só vai confirmar os nomes dos atletas já contratados após a realização da apresentação, que acontece em uma casa de recepções em Campina Grande, mas deixou escapar que 25 atletas devem compor o elenco raposeiro para a próxima temporada.

- Com relação aos nomes, a posição da diretoria é de que só será confirmada a lista durante a apresentação desta noite. Mas eu posso antecipar que nosso elenco deve ser formado por 25 jogadores nesse primeiro momento de trabalhos na pré-temporada – comentou o dirigente raposeiro.

Presidente garantiu que nomes dos contratados só serão confirmados durante apresentação — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Durante a semana, alguns nomes de prováveis atletas do Campinense começaram a ser especulados com mais força, muito disso por conta de imagens que circularam nas redes sociais, mostrando o que seria o desembarque dos jogadores no Estádio Renatão.

Na próxima temporada, a Raposa tem participação confirmada na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro. Na competição estadual, o Rubro-Negro está no Grupo B, junto com CSP, Nacional de Patos, Sousa e São Paulo Crystal. A estreia está marcada para acontecer no dia 19 de janeiro, em casa, provavelmente no Estádio Amigão, contra o Sport Lagoa Seca.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.