Possível sombra de Saulo, goleiro Samuel Pires celebra estrutura do Botafogo-PB: "Escolha certa"

Contratado para compor o elenco do técnico Evaristo Piza, jogador se mostra ansioso para o início da pré-temporada e destaca ótima impressão na chegada ao clube da Maravilha

Foto:Nádya Araújo / Botafogo-PB

Um dos oito reforços contratados pelo Botafogo-PB para a temporada 2020 mal chegou e é só elogios ao clube. O goleiro Samuel Pires, que chega para fazer sombra ao titular Saulo, destacou a boa receptividade do clube da Maravilha do Contorno. Segundo o jogador, a ansiedade já bate às vésperas do início da pré-temporada alvinegra.

Samuel Pires já treina no Botafogo-PB — Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB

Aos 30 anos de idade, Samuel Pires chega ao Botafogo-PB com a missão de compor o elenco que já conta com um goleiro que é titular absoluto. Saulo permanece sendo uma das lideranças técnicas do time comandado por Evaristo Piza.

Apesar de chegar como sombra do camisa 1, Samuel Pires não se importa com a condição, garante estar bem ambientado e que a sua opção em acertar com o Belo foi correta.

– Fui muito bem recebido aqui, todos jogadores e comissão me fizeram sentir em casa, é um ambiente muito bom. O clube é muito organizado e estruturado. Tenho certeza que fiz a escolha certa em vir para o Botafogo-PB – destacou o novo reforço botafoguense.

Revelado pelo Santos, Samuel Pires acumula passagens por diversos clubes do interior de São Paulo, mas foi na Penapolense que o jogador mais atuou ao longo de sua carreira. O goleiro também já vestiu as camisas de Bragantino, Joinville e XV de Piracicaba. O Botafogo-PB, inclusive, vai ser o primeiro time do Nordeste em que ele vai jogar.

Saulo é o camisa 1 do Belo — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

Em 2020, o Botafogo-PB vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. E esses serão os objetivos do novo goleiro do time da estrela vermelha.

– Estou muito motivado. Quero ajudar o Botafogo-PB em todos seus objetivos na temporada. Estou focado em dar meu melhor para quando chegar a hora poder retribuir a confiança – concluiu.

Ainda sem data definida para a festa de apresentação do elenco e dos uniformes oficiais para 2020, o Botafogo-PB tem início da pré-temporada previsto para a primeira semana de dezembro. No Campeonato Paraibano, o primeiro compromisso do clube no ano que vem, o Belo está no Grupo A, com Atlético de Cajazeiras, Perilima, Sport-PB e Treze; ou seja, na primeira fase, vai enfrentar os times do Grupo B, composto por Campinense, CSP, Nacional de Patos, São Paulo Crystal e Sousa.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.