Perilima inicia nesta segunda-feira pré-temporada para 2020

Equipe de Campina Grande é mais uma do futebol paraibano a iniciar os treinamentos visando a disputa do estadual do próximo ano. Arthur Bernardes terá a missão de comandar a Águia

Mais um time paraibano vai iniciar seus treinamentos de pré-temporada. Dessa vez é a Desportiva Perilima que vai mandar seu elenco a campo. A equipe de Campina Grande, que também foi uma das primeiras a anunciar as contratações para a disputa do Campeonato Paraibano do ano que vem, inicia suas atividades já nesta segunda-feira, e já com vários dos contratados trabalhando em campo. Anteriormente, o Atlético de Cajazeiras tinha dado o pontapé inicial na sua preparação e o Botafogo-PB também já tem alguns atletas treinando.
Nesse primeiro momento, as atividades serão restritas aos atletas, comissão e departamentos internos do clube. Esse dia será reservado para a realização de exames físicos e cardiológicos em uma academia e uma clínica de cardiologia da cidade. O primeiro contato do clube com a imprensa deve acontecer na terça-feira, durante uma entrevista coletiva do presidente Jailton Oliveira e também o técnico Arthur Bernardes.

Jailton Oliveira deve trazer detalhes sobre a preparação da Perilima — Foto: Divulgação / Perilima

- A ideia de iniciar a pré-temporada já na próxima segunda é para que a equipe possa ganhar tempo na parte física, técnica e tática, iniciando desde já os preparativos para o início do Campeonato Paraibano 2020 - comentou o presidente da Águia.

Depois de conseguir se firmar entre as equipes da elite do futebol paraibano nesta temporada, a Perilima tenta dar um passo a mais no próximo ano. A pretensão da diretoria é estar na briga pelo título da competição estadual e também a participação em uma competição nacional, como a Série D do Campeonato Brasileiro no ano seguinte.

Equipe vai contar com o meia Fernandes em 2020 — Foto: Ramon Smith / Perilima

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.