Nacional de Patos anuncia a contratação do atacante Dú, antiga joia do Canário

Atacante, de 27 anos, foi uma das grandes promessas do futebol paraibano no início da década, mas não vingou. Jogador vai para a sua sexta passagem pelo Canário do Sertão

O Nacional de Patos anunciou a sua quarta contratação para o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2020. E a cara é bem conhecida do torcedor nacionalino. O nome da vez é o do atacante Dú, antiga joia do clube. O jogador tem 27 anos e vem de uma temporada em que não jogou por nenhum clube profissional.

O atacante foi uma das grandes promessas do futebol paraibano no início da década. Mas, no fim das contas, nunca vingou, se destacando apenas em alguns jogos do Campeonato Paraibano com a camisa do Canário do Sertão. Dú acumula passagens ainda por Treze e Bangu, além de ter vestido a camisa de outros clubes da 
Paraíba, como Cruzeiro de Itaporanga, Esporte de Patos e Femar.


Até o momento, o Nacional de Patos confirmou outras três contratações: a do volante Jaildo, do meia Carioca e do zagueiro André Lima. O técnico da equipe para a próxima temporada ainda não foi confirmado.

O Naça está no Grupo B do Campeonato Paraibano, juntamente com Campinense, Sousa, CSP e São Paulo Crystal. Esses times enfrentam na primeira fase as equipes do Grupo A, que é composto por Botafogo-PB, Treze, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport-PB. A primeira rodada do estadual está prevista para o dia 19 de janeiro.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.