Já em pré-temporada, Atlético-PB contrata dois defensores para compor o elenco

Goleiro Ariel Luciano e zagueiro Wesley vão reforçar o plantel comandado por Ederson Araújo. Trovão Azul iniciou as atividades na semana passada, com treinamentos em São Paulo

O Atlético de Cajazeiras está bastante adiantado com o planejamento para a disputa do Campeonato Paraibano 2020. Isso porque o time já iniciou os trabalhos na pré-temporada, com o técnico Ederson Araújo comandando o seu elenco em atividades na cidade de São Paulo. E com um elenco quase completo, o Trovão Azul tem mais duas novidades confirmadas: o goleiro Ariel Luciano, ex-Atibaia e o zagueiro Wesley, ex-Nacional de Patos.

Ariel Atibaia — Foto: Divulgação/SC Atibaia

Aos 22 anos, Ariel Luciano é natural de Atibaia e foi revelado pelo clube da cidade do interior paulista. No Atlético de Cajazeiras, o jogador vai para a sua primeira experiência longe da equipe onde fez toda a sua categoria de base.


Enquanto isso, Wesley tem 25 anos, nasceu em Jundiaí, também no interior de São Paulo. Mas, diferente do goleiro Ariel, o jogador acumula passagens por clubes do Nordeste. Já defendeu as camisas de Botafogo-PB, Moto Club e mais recentemente Nacional de Patos, onde disputou o Campeonato Paraibano deste ano e ajudou o time a chegar ao mata-mata do estadual.



Com o reforço da dupla, o Atlético-PB chegou aos 22 jogadores confirmados para a disputa da temporada 2020. O time que vem tendo bons desempenhos no Campeonato Paraibano, chegando aos confrontos semifinais em dois dos últimos três estaduais realizados, vai para um ano com um calendário mais cheio. Afinal, além da disputa no estado, o Trovão Azul está confirmado no Campeonato Brasileiro da Série D.

Por isso, a preparação começou cedo, o time não quer perder tempo, é aproveitar ao máximo o período de pré-temporada, corrigir os erros e falhar o mínimo possível ao longo do próximo ano.

No Campeonato Paraibano 2020, o Atlético-PB está no Grupo A, junto com Botafogo-PB, Treze, Perilima e Sport-PB. Ou seja, durante a primeira fase, vai enfrentar os adversários do Grupo B, formado por Campinense, Sousa, Nacional de Patos, CSP e São Paulo Crystal.

Confira a lista de jogadores confirmados pelo Atlético-PB para 2020, além do técnico Ederson Araújo:

Goleiros: Rafael Mariano, Henrique (base), Ariel Luciano

Laterais-direitos: Filipinho, Pedrinho (base), Felipe (base), Pepinho

Zagueiros: Fernando, Gean (base), Wesley Rodrigues

Laterais-esquerdos: Jackinha, Davi

Volantes: Ferrugem (base), Cássio, Caíque

Meias: Marcinho, Gabriel Mendes, Higor Custódio

Atacantes: Lucas Carioca (base), Luan (base), Rodolfo Freitas, Yerien

Técnico: Ederson Araújo

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.