Ilha do Bispo vence o Bairro das Indústrias e avança na Copa de Seleções de Bairros

Com gols de Quit e Matheus, equipe do bairro da Ilha do Bispo conseguiu se creditar à fase quartas de final da competição e é o quinto classificado para a próxima fase

Com a disputa da Copa de Seleções de Bairros cada vez mais se afunilando, Bairro dos Ipês e Bairro das Indústrias entraram em campo, na noite desta quinta-feira, no CT Ivan Thomaz, em busca de uma vaga das oito vagas nas quartas de final do torneio. Melhor para a equipe da Ilha do Bispo, que conseguiu vencer por 2 a 1 e segue adiante na competição.

Duelo aconteceu no CT Ivan Thomaz, no bairro do Valentina Figueiredo — Foto: Lucas Barros / TV Cabo Branco

Em um duelo equilibrado, onde cada equipe dominou um tempo do jogo, a Ilha do Bispo foi mais competente e marcou dois gols no primeiro tempo, anotados por Quit e Matheus. Daí em diante, o time, que permanece invicto, soube sofrer e administrar o resultado por quase um tempo inteiro. O gol do Bairro das Indústrias foi marcado por Giovani, ainda nos acréscimos do primeiro tempo. O segundo tempo do jogo teve predominância ofensiva do Bairro das Indústrias, mas a equipe não conseguiu converter toda pressão oferecida em gols.

Times fizeram jogo equilbrado pela terceira fase da Copa de Seleções de Bairros — Foto: Lucas Barros / TV Cabo Branco

Os últimos duelos da terceira fase vão acontecer na próxima terça-feira, quando será decidido, inclusive, o melhor perdedor desta fase que seguirá na busca pelo título. No último domingo, Cristo e José Américo já haviam carimbado as suas vagas nas quartas de final. Na terça-feira, foi a vez da equipe do Roger e do Muçumagro festejarem suas respectivas classificações.

CONFIRA OS RESULTADOS E OS JOGOS RESTANTES DA TERCEIRA FASE

Duelos já definidos:

Cristo 3 x 0 Jaguaribe

Mandacaru 0 x 1 José Américo

Muçumagro 2 x 1 Altiplano

Roger 2 x 1 Costa e Silva

Ilha do Bispo 2 x 1 Bairro das Indústrias

5 de novembro - Terça-feira

20h | Estádio da Graça | Ernani Sátiro x Gervásio Maia

20h | Wilsão | Valentina x Ernesto Geisel

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.