Em disputa de pênaltis com cinco cobranças desperdiçadas, Roger elimina o Cristo e vai enfrentar o Geisel na final

Após um empate sem gols no tempo normal, Roger vence por 2 a 1 nos pênaltis e está na decisão da Copa de Seleções de Bairros

ROGER NA FINAL!

O Roger está na decisão da Copa de Seleções de Bairros. Na noite desta terça-feira, no Estádio da Graça, após uma empate sem gols no tempo normal, a equipe venceu o Cristo Redentor por 2 a 1 nas penalidades máximas e se classificou para a grande decisão da principal competição de futebol amador de João Pessoa. O adversário vai ser o Ernesto Geisel, que eliminou o Muçumagro na outra semifinal. Falta pouco para ser definido o campeão da edição 2019 da Copa de Seleções de Bairros.


EQUILÍBRIO NOS 90 MINUTOS

O Cristo começou melhor. Foi para cima com mais determinação. Pelado era a melhor arma do time, sobretudo na bola parada. Foi assim que ele assustou o adversário duas vezes, numa delas mandando a bola na trave. E o Roger também acertou o travessão adversário: foi com Leozinho, ainda no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o equilíbrio persistiu, com os dois times levando algum perigo às metas opostas, até que o cansaço começou a bater, e, apesar das substituições nas duas equipes, o caminho do gol não foi encontrado.

E NAS PENALIDADES?

Foram quatro pênaltis para cada lado. Oito ao todo. E cinco cobranças desperdiçadas. Cristo abriu a série, com Cleison convertendo sua cobrança e fazendo 1 a 0. Aí Diego desperdiçou para o Roger e Júlio para o Cristo, ambos cobrando para fora. Até que Sandro bateu e marcou para Roger, fazendo 1 a 1 no placar. Na terceira cobrança para cada lado, Renato bateu para o Cristo e Milton defendeu. Depois Ninho bateu para o Roger e mandou para fora. Aí, vieram as alternadas: Bitara foi mais um a mandar para fora, enquanto que Matheus, com tranquilidade, mandou para as redes e deu a vitória ao Roger.

E QUANDO VAI SER A GRANDE FINAL?

Agora Roger e Geisel vão ter 11 dias para se preparar para a grande decisão. As duas equipes vão se enfrentar no dia 30 de novembro para decidir quem vai ser o campeão da edição 2019 da Copa de Seleções de Bairros.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.