CSP passa fácil pelo Porto de Caruaru e, invicto, se isola na liderança do Grupo D

Jogando em casa, time paraibano vence sua terceira partida em quatro jogos e se desgarra na primeira colocação da sua chave na Copa do Nordeste Sub-20. Equipe de Pernambuco segue na segunda colocação, agora três pontos atrás

INVICTO E LÍDER ISOLADO

O CSP venceu o Porto de Caruaru por 3 a 0 na tarde desta terça-feira, no Almeidão, em João Pessoa. Com isso, se isolou de vez na liderança do Grupo D da Copa do Nordeste Sub-20 e segue dependendo apenas das suas próprias forças para conseguir a classificação para as semifinais da competição regional.


UM NO PRIMEIRO E DOIS NO SEGUNDO

O CSP foi melhor em campo durante praticamente todos os 97 minutos de jogo. Tanto que no primeiro tempo, até os 16 minutos, quando o Tigre abriu o placar, o Porto-PE sequer tinha ido ao ataque. Foi Ronald quem marcou o primeiro e único gol da primeira etapa. Mas o goleiro do time pernambucano Weverton, teve muito trabalho e fez grandes defesas, além de ter visto uma bola bater na sua trave. O Gavião de Caruaru também foi à frente, mas sem tanto perigo. No segundo tempo, o ritmo continuou praticamente o mesmo. Ou até mais desequibrado, já que Carioca foi expulso e deixou o Porto-PE com um jogador a menos. Ele recebeu o segundo amarelo ao fazer pênalti em Negueba. Luís Gustavo cobrou e fez 2 a 0 aos cinco minutos. O terceiro gol saiu aos 34 minutos, com Igor, em meio a mais pressão do CSP e pouca resistência do Porto-PE.


OS TIMES

CSP: João Paulo, Tharlles, Denis, Darlan e Marcelo; Gustavo, Luís Gustavo (Igor), Ronald (Paulinho); Bahia (Acleilson), Negueba (Natalício) e Di (Arthur). Téc.: Josivaldo Alves.

PORTO-PE: Weverton, Ricardo, Carioca, Júnior (Eduardo) e Edvaine; Diogo (Hebert), Robinho (Dieguinho), Vinny (Mateus) e Juninho (Marquinhos); João Vitor e Everton (Adão). Téc.: Janduí Lira.

COMO FICA A SITUAÇÃO?

Com a vitória, o CSP chegou aos 10 pontos e se isolou na liderança do Grupo D. Já o Porto-PE segue em segundo lugar, com sete pontos, mas agora mais distante da ponta. Completam a tabela o Santa Cruz, com seis, e o CSA, na lanterna, ainda sem pontos.

O QUE VEM PELA FRENTE?

Na próxima rodada, a quinta, CSP e Porto-PE vão jogar fora de casa. O Tigre visita o CSA no Rei Pelé, às 15h do próximo domingo. Já o Gavião visita o Santa Cruz na Arena Pernambuco, mas só na próxima terça-feira, às 15h.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.