Celso diz que grupo do Treze não está fechado e revela dificuldades nas contratações

Treinador diz que vem esbarrando nos problemas financeiros, mas que planejamento para a pré-temporada já está pronto. Galo vai apresentar seu elenco no dia 1º de dezembro

Envolvido diretamente no processo de montagem do elenco trezeano para a temporada de 2020, o técnico Celso Teixeira revelou algumas dificuldades que o clube vem enfrentando nesse processo de contratação dos jogadores. Segundo o treinador alvinegro, o principal entrave na hora do acerto com os atletas é justamente por conta da atual condição financeira do Treze.

- O grupo ainda não está fechado. A gente tem encontrado algumas dificuldades, até por conta do momento que vive o clube, financeiramente falando, claro. A gente vai continuar tentando acertar com alguns jogadores. Havia uma intenção de renovar com boa parte do grupo, mas isso acabou não acontecendo - comentou o técnico Celso Teixeira em entrevista concedida ao programa Bate Bola Campina da Rádio CBN.

Celso Teixeira falou sobre a preparação do Treze para 2020 — Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

Celso Teixeira informou ainda que todo o planejamento para os treinamentos de pré-temporada está definido, inclusive, com alguns direcionamentos para os atletas que foram efetivamente contratados já irem iniciando os treinamentos. O comandante trezeano disse que a perspectiva é que o Galo realize pelo menos dois amistosos, em datas ainda a serem definidas, antes da estreia oficial na temporada.

Na disputa do Campeonato Paraibano de 2020, o Treze está no Grupo A, junto com Botafogo-PB, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport-PB. Enquanto isso, no Grupo B, estão Campinense, Sousa, Nacional de Patos, CSP e São Paulo Crystal. Na primeira fase, que vai de 19 de janeiro até 29 de março, as equipes da Chave A enfrentam as da Chave B em turno e returno. Pela tabela divulgada na última quarta-feira, o Alvinegro de Campina Grande estreia no dia 20 de janeiro, em casa, contra o CSP.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.