Jânio Fialho analisa empate e lamenta má atuação do Sport-PB no 1º tempo diante do SP Crystal

Carneiro fechou a primeira etapa da partida diante do Tricolor perdendo 1 a 0, sofreu mais um no segundo tempo, mas empatou no fim. Foi o primeiro jogo da final da 2ª divisão do Paraibano

O empate por 2 a 2 - em casa, nessa quarta-feira - no primeiro jogo da final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano não foi bem absorvido pelo Sport-PB. Apesar de ter marcado dois gols na segunda etapa, igualado o placar, e ter se mantido vivo na decisão, o time de Lagoa Seca lamentou o desempenho nos primeiros 45 minutos da partida. Com o resultado, no confronto da volta, em Cruz do Espírito Santo, o Carneiro vai precisar vencer o Tricolor para conquistar o título estadual.

Jânio Fialho culpou o mau primeiro tempo pelo empate do Sport-PB — Foto: Reprodução / TV Cabo Branco

Após um primeiro tempo muito abaixo, parecia que o Sport-PB seria facilmente batido pelo São Paulo Crystal. Sofrendo uma derrota parcial por 2 a 0 após gol sofrido no início da segunda etapa, o time de Lagoa Seca ainda viu o adversário abrir 3 a 0, em cobrança de pênalti, mas o gol foi anulado (de maneira errada pelo árbitro Tiago Ramos). Depois disso, o Carneiro se lançou ao ataque, conseguiu empatar o placar e por pouco não virou o jogo.

- Decisão em aberto. No primeiro tempo entramos muito mal. Após conversa no vestiário, a equipe assimilou e entrou bem no segundo tempo. Chegamos ao empate e tivemos condições de virar o jogo - afirmou Jânio Fialho.

Mas, apesar do bom desempenho no segundo tempo, é bem verdade que a primeira etapa chegou a quase comprometer a partida do Carneiro. Isso porque, embora no jogo da volta cada time precise apenas de uma vitória simples para ficar com o título, o São Paulo Crystal tem a vantagem de decidir em casa, com o apoio da sua torcida, onde o time só venceu nesta 2ª divisão.

Na bronca com a atuação do Sport-PB, Ítalo disparou contra a falta de concentração dos companheiros de time.

- Na verdade eu acho que os meninos acabaram empolgando um pouco na comemoração de sábado (com o acesso) para quarta-feira - disse o zagueiro.

O confronto da volta da final está marcado para este sábado e será na casa do São Paulo Crystal. O Tricolor recebe o Sport-PB no Estádio Carneirão, às 16h, em duelo que vai decidir o título da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

Fonte:globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.