Gustavo revela acerto com o Treze para a disputa da temporada 2020

Lateral-direito atuou pelos outros dois grandes clubes da Paraíba - Botafogo-PB e Campinense - e agora retorna ao Galo, onde esteve em 2009 e 2010. O clube ainda não fez o anúncio oficial

O Treze ainda não confirmou oficialmente, mas deve anunciar a qualquer momento mais um reforço para a disputa da temporada 2020. Nesta terça-feira, o lateral-direito Gustavo revelou que fez um acordo com o Galo e que vai voltar a defender o clube na próxima temporada. O jogador de 31 anos disputou o Campeonato Paraibano deste ano pelo Campinense e defendeu recentemente o Sport-PB na 2ª divisão do estadual. A informação foi dada pelo próprio jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.

Gustavo vestiu a camisa do Campinense e do Sport-PB nesta temporada — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Gustavo foi um dos principais jogadores da Raposa nesta temporada. Ele vestiu a camisa rubro-negra em 18 oportunidades, nas disputas do Paraibano, da Copa do Brasil e da Série D do Brasileiro. Até o momento, o lateral-direito é o único jogador da posição no plantel do Treze, que está sendo montado desde o fim da Série C e já tem 12 jogadores confirmados oficialmente.

O atleta, inclusive, já vestiu a camisa do Galo anteriormente, nos anos de 2009 e 2010. E, ao longa da carreira, também teve passagens pelos outros dois grandes da Paraíba: jogo no Botafogo-PB de 2015 a 2017 e no Campinense nesta temporada.

O novo reforço do Galo está em Campina Grande, cidade onde reside com sua família. O lateral-direito, porém, ainda não tem data para ser apresentado oficialmente no clube. A expectativa é que ele seja apresentado junto aos demais jogadores em um evento festivo que a diretoria está organizando para a torcida.

Lista de jogadores já confirmados oficialmente pela diretoria do Treze:

Goleiros: Careca (base), Mauro Iguatu

Laterais-direitos:

Zagueiros: Willian Goiano, Ítalo, Breno Calixto, Eduardo Elias (base), Nilson Júnior

Laterais-esquerdos: Gilmar, Thalles (base)

Volantes: Dedé, Robson

Meias:

Atacantes: Diego Ceará

Técnico: Celso Teixeira

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.