Botafogo-PB tropeça, mas se isola na liderança do Paraibano feminino; Auto goleia o Treze

Belas do Belo empatam jogo duro contra o Mixto e garantem o topo da tabela de classificação; Macaco Autino não toma conhecimento do Treze, vence e ganha uma posição

Foi sofrido, mas o Botafogo-PB conseguiu conquistar a liderança isolada do Campeonato Paraibano feminino - pelo menos por essa rodada. Apesar de empatar pelo segundo jogo consecutivo, desta vez contra o Guará, por 1 a 1, as Belas do Belo conseguiram garantir o topo da tabela de classificação - com oito pontos somados -, já que o Mixto folgou na rodada #4. Outro jogo que movimentou a tabela de classificação aconteceu em Campina Grande, onde o Auto Esporte aplicou uma goleada de 5 a 0 no Treze, assumindo, agora, a terceira colocação.

Natália comemora o gol que deu a liderança ao Botafogo-PB — Foto: Lucas Barros / TV Cabo Branco

Guará e Botafogo-PB fizeram um jogo bem disputado no Wilsão, no bairro de Mangabeira. Enquanto o Guará buscava se distanciar da parte de baixo da tabela, o Alvinegro da Estrela Vermelha só pensava em folgar a liderança para os seus concorrentes. E precisou correr atrás do prejuízo, já que Randaíssa abriu o placar para o Guará, ainda no primeiro tempo. Só no segundo tempo que o Belo conseguiu marcar o gol de empate com Natália, que colocou o time na primeira colocação.

O Auto Esporte foi impiedoso contra o Treze, mesmo jogando no Presidente Vargas, em Campina Grande. O placar final foi de 5 a 0. Larissa, Sofia e Letícia abriram vantagem para o Alvirrubro no primeiro tempo, enquanto Déborah e Rauena deram números finais à goleada do Macaco Autino, que tomou a terceira colocação do Galo da Borborema e está à um ponto, apenas, do líder Botafogo-PB. O outro jogo que disputado na rodada foi entre Kashima e São Paulo Crystal, que fizeram a preliminar no Wilsão. Vitória de 3 a 0 para a equipe do bairro do Cristo sobre o Tricolor.

Auto Esporte venceu o Treze por 5 a 0 em pleno PV — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

Resultados da rodada #4

Treze 0 x 5 Auto Esporte (Presidente Vargas)

Kashima 3 x 0 São Paulo Crystal (Wilsão)

Guará 1 x 1 Botafogo-PB (Wilsão)

Obs.: Mixto folgou na rodada.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.