Tiquinho Soares festeja 100 jogos pelo Porto: "Sempre fui sonhador. Obrigado por tudo"

Atacante paraibano chegou ao clube português, que se tornou o principal até então da sua carreira, em janeiro de 2017. Camisa 29 tem 47 gols marcados pelo time azul e branco

Foto:Rafael Marchante/Reuters

Em tempos de jogadores que passam pouco tempo representando um mesmo clube, Tiquinho Soares pode ser considerado uma exceção. O atacante, que chegou ao Porto em janeiro de 2017, completou 100 jogos pelo time azul e branco. Já são 47 gols marcados pela equipe.

- Sempre fui sonhador e isso que me mantém vivo. Obrigado, Porto, por tudo! Deus é fiel - escreveu Soares através de uma rede social.


O atacante brasileiro atingiu a expressiva marca nesse domingo, ao entrar no segundo tempo do jogo contra o Santa Clara, vencido pelo Porto por 2 a 0.

Na última janela de transferências, o paraibano chegou a ser cobiçado por outros times. Dois clubes da China, que não tiveram seus nomes revelados, e a Atalanta, da Itália, tentaram levar Soares. Além deles, o Dínamo de Moscou, da Rússia, também fez uma investida.

Soares tem uma multa rescisória de cerca de R$ 172 milhões para deixar o Porto. O atacante atuou em 41 partidas dos Dragões na temporada passada e marcou 22 gols, sendo o seu melhor desempenho da sua carreira.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.