Perilima segue planejamento e anuncia a contratação do meio-campista Birungueta

Jogador de 26 anos foi formado nas categorias de base do Treze e tem também passagens por clubes como Nacional de Patos e Jacuipense da Bahia, além de experiência no futebol europeu

Junto aos três principais clubes do estado (Campinense, Treze e Botafogo-PB), a Desportiva Perilima é o time que vem com o planejamento mais adiantado em vistas a disputa da próxima temporada. E nesta quinta-feira a diretoria da Águia de Campina anunciou mais uma contratação para o Campeonato Paraibano de 2020, e é um velho conhecido do futebol estadual.

O meia Birungueta, formado nas categorias de base do Treze e que também já teve, na Paraíba, passagens por clubes como o Nacional de Patos, vai defender a Perilima na competição do próximo ano. Birungueta também tem experiência no futebol internacional, onde foi campeão nacional na Albânia e chegou a disputar uma edição da UEFA Europa League.

Antes de Birungueta, a Perilima já havia anunciado também a contratação de outro meia, Fernandes, que também é bastante conhecido no cenário do futebol paraibano, tendo vestido as camisas de todos os grandes clubes do estado. Há ainda a expectativa para que a diretoria da Águia anuncie quem será o responsável pelo comando técnico do time em 2020 e quando serão iniciados os treinamentos da pré-temporada.

Birungueta vai disputar a temporada 2020 pela Perilima — Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.