Paulo Gervany é empossado e inicia mandato de dois anos como presidente do Campinense

Cerimônia de posse aconteceu nesta terça-feira e, além do presidente, deu posse nos cargos ao vice-presidente e os demais membros da diretoria. Mandatos vão até o fim de 2021

Chegou ao fim definitivamente nesta terça-feira o processo eleitoral do Campinense Clube. A tarde foi marcada pela posse do presidente eleito no último domingo, Paulo Gervany, que a partir de agora é de fato e de direito o principal nome da política interna da Raposa. Além de Gervany, foram empossados o vice-presidente, Kleber Cabral, e os demais componentes da diretoria executiva, que vão ficar nos cargos até 2021.

Além dos membros da diretoria, a cerimônia de posse, realizada na sala de imprensa do Estádio Renatão, contou também com a presença de conselheiros do clube, sócios e alguns torcedores. Apesar de só agora ter sido efetivado no cargo de presidente do Campinense, Paulo Gervany já vinha trabalhando na montagem do elenco do clube e foi responsável direto pela contratação do técnico Oliveira Canindé. Agora, o presidente, juntamente com os demais membros de diretoria, deve focar os esforços na busca pela montagem do elenco.
Inclusive, Canindé já deu declarações de que pelo menos 11 atletas já estariam “apalvrados” com o clube para a disputa das competições da próxima temporada. Em 2020, o Campinense está confirmado na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro. A pré-temporada do time deve ser iniciada na primeira quinzena do mês de novembro.

Nova diretoria do Campinense

Presidente: Paulo Gervany

Vice-presidente: Kleber Cabral

Diretor de futebol: Antônio Maia

Diretor de patrimônio: William de Paiva

Diretor financeiro: Olavo Parentes

Paulo Gervany, presidente do Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Fonte: globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.