Estádio da Graça recebe os últimos retoques para a abertura da Copa de Seleções de Bairros

Cerimônia de abertura vai acontecer nesta sexta-feira, no Estádio da Graça, no bairro de Cruz das Armas. O evento está com o início marcado para as 19h

A contagem regressiva para o pontapé inicial da Copa de Seleções de Bairros se aproxima do seu fim. Isso porque, nesta sexta-feira, o Estádio da Graça vai receber a abertura da competição. O palco da primeira partida, inclusive, vem passando pelos últimos retoques para receber alguns jogos do torneio. Amanhã, os times de Cruz das Armas e Cristo so primeiro jogo da competição, logo após a cerimônia de abertura, com transmissão ao vivo pelo GloboEsporte.com/pb e pela Rádio CBN João Pessoa.

Estádio da Graça pronto para a abertura da Copa de Seleções de Bairros — Foto: Divulgação / Sejer

Com a tabela detalhada da primeira fase já divulgada, as 52 equipes que vão estar na disputa ficam a mercê apenas dos seus próprios ajustes em busca dos êxitos que precisam para avançarem as fases em busca do título do torneio. São, ao todo, 28 campos de todas as regiões da capital paraibana atendendo à demanda do campeonato, que tem organização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em parceria entre a Rede Paraíba, através da TV Cabo Branco, do GloboEsporte.com/pb e da Rádio CBN João Pessoa.

Pintura do estádio tem sido reajustada — Foto: Divulgação / Sejer

Entrega dos uniformes

O campeonato vai seguir uma padronização específica nos uniformes, claro, com alternância de cores por cada seleção. Todas as equipes terão camisas e calções devidamente formalizados com os patrocinadores da competição, além de meiões. Os representantes vão receber os fardamentos de cada time nesta sexta-feira, no Estádio da Graça. Este, inclusive, é um dos momentos programados no protocolo da cerimônia de abertura da copa.

Copa Seleção de Bairros de João Pessoa — Foto: Divulgação / Sejer

Modelo do short para a competição — Foto: Divulgação

Verso das camisas para a disputa — Foto: Divulgação / Sejer

Fonte: globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.