Eduardo e Bismarck têm rescisões com o Treze divulgadas no BID da CBF

Atacante e meia foram destaques do Alvinegro na Série C do Campeonato Brasileiro e agora devem seguir para o futebol do Piauí. Com os dois, chega a quatro o número de rescisões no Treze

Mais dois dos atletas que se destacaram pelo Treze na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro tiveram suas rescisões contratuais com o Galo publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos últimos dias. O meio-campista Bismarck e o atacante Eduardo, a partir de agora, não são mais jogadores do Treze.

Inclusive os dois jogadores devem seguir juntos, só que em clubes diferentes, no restante da temporada. Eduardo deve defender a equipe do Timon, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato do Piauí. Bismarck também vai seguir para o futebol piauiense, só que pelo River, uma das equipes mais tradicionais do estado, mas que agora só vai ter competição para o seu time principal em 2020.

Bismarck deixou o Treze rumo ao River do Piauí — Foto: Ramon Smith / Treze

Antes de Bismarck e Eduardo, o Treze já tinha confirmado a rescisão de contrato do volante Carlos Copetti, que foi para o futebol da Arábia Saudita, e o atacante Dija Baiano, que não teve seu destino confirmado até o momento. Por outro lado, além do técnico Celso Teixeira, o Galo confirmou a permanência do atacante Diego Ceará, que já está com contrato renovado para o próximo ano.

Em 2020, além da disputa do Campeonato Paraibano, o Alvinegro do bairro São José já tem participação garantida na disputa da Série C do Brasileiro.

Eduardo também deixou o Treze rumo ao futebol do Piauí — Foto: Ramon Smith/Treze


Fonte:globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.