Diretoria do Treze quer manter ao menos dez jogadores do grupo desse ano para 2020

Informação foi confirmada pelo diretor do clube, Sócrates Agra, que explicou que no decorrer da semana devem ser dadas mais informações sobre o andamento do planejamento para o próximo ano

Pelo menos dez jogadores que terminaram a temporada 2019 defendendo as cores do Treze devem permanecer no clube para o próximo ano. A informação partiu do diretor do clube, Sócrates Agra, que disse ainda que essa semana devem acontecer algumas reuniões para definir como será feito o andamento do planejamento do Galo para o próximo ano.

- Essa semana a gente vai reunir a diretoria e tomar algumas definições em relação às renovações de contrato. Mas, de antemão, eu posso dizer que a ideia é manter pelo menos dez dos atletas que estiveram conosco agora na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro - comentou o dirigente alvinegro.

Diretoria quer manter ao menos dez atletas do grupo que terminou a Série C — Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

Até agora, de oficial, o Treze renovou contrato com o técnico Celso Teixeira e com o atacante Diego Ceará, que está confirmado no grupo para o próximo ano. Em relação às saídas de atletas, foram confirmadas as do volante Carlos Copetti, do meia Bismarck e dos atacantes Eduardo e Dija Baiano.

Em 2020, além da disputa do Campeonato Paraibano, o Alvinegro do bairro São José já tem participação garantida na disputa da Série C do Brasileiro.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.