Desportiva Perilima estreia com vitória na Copa Carpina de futebol Sub-16

Equipe paraibana bateu o Polo Furacão, de Pernambuco, em jogo realizado no CT do Náutico

Foto:Ramon Smith / Perilima

A Desportiva Perilima estreou com vitória na disputa da Copa Carpina de Futebol Sub-16, competição considerada uma das principais para equipes de futebol de base na região Nordeste. Jogando pelo Grupo H, no CT do Náutico em Recife, a equipe paraibana venceu o Polo Furacão, que é uma subsidiária do Athletico Paranaense com sede no estado nordestino.

O jogo terminou com o placar de 1 a 0 para a Águia de Campina Grande e o gol foi marcado pelo atacante Leandro, aos 17 minutos da etapa final

A Perilima ainda teve duas outras oportunidades de marcar, também no segundo tempo, mas as chances acabaram sendo desperdiçadas. De toda forma, com os três pontos conquistados diante da equipe pernambucana, a Perilima pula na frente na classificação de sua chave dentro da disputa da Copa Carpina 2019.

Na outra partida do Grupo H, entre Náutico e a equipe B do projeto Aprendendo com a Bola, a vitória acabou ficando com o Timbu, que bateu o adversário pelo placar de 3 a 0. Na próxima rodada, marcada já para esta terça-feira, a Perilima faz o duelo de líderes com o Náutico, em jogo marcado para 15h30, no CT do Alvirrubro mais uma vez.

Atacante Leandro marcou o gol da vitória da Perilima na estreia da Copa Carpina Sub-16 — Foto: Ramon Smith / Perilima

Fonte:globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.