Canindé é apresentado e exalta antecipação de planejamento no Campinense para 2020

Treinador diz que iniciativa da diretoria é a correta e que trabalho antecipado pode render bons frutos ao clube na próxima temporada. Data do início dos trabalhos não foi confirmada

Foto:Phillipy Costa / CBN

Com a expectativa de retomar o caminho de vitórias que o fez figurar entre os técnicos mais idolatrados pela torcida do Campinense, Oliveira Canindé foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo treinador da equipe rubro-negra para a temporada de 2020. Depois de uma temporada marcada por vários problemas fora de campo, que indiretamente acabaram refletindo no desempenho do time nas quatro linhas, Canindé garantiu que o clube dá um passo importante ao antecipar o planejamento para o próximo ano.

- Eu acho que é muito positivo quando a gente consegue antecipar um planejamento assim como está sendo feito. É claro que nem todas as coisas que a gente quer podem vir de acordo com a nossa vontade, mas iniciando um trabalho de planejamento bem antes do que em outras oportunidades, as coisas tendem a caminhar de uma forma que seja satisfatória, que é o que a gente quer e que é o que o torcedor quer - disse o técnico raposeiro, que logo após a entrevista coletiva, concedida na sala de imprensa do Estádio Renatão, Oliveira Canindé cumprimentou alguns dos torcedores que foram ao estádio para acompanhar a apresentação..

Uma dúvida que ficou sem ser respondida é com relação ao início da pré-temporada do clube. O treinador disse apenas que “no momento mais oportuno para o clube”, será anunciada a data do início dos treinamentos e também os nomes dos atletas que vão compor o elenco raposeiro em 2020. Na próxima temporada, além da disputa do Campeonato Paraibano, o Campinense tem participação garantida na disputa da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Oliveira Canindé foi apresentado nesta segunda-feira no Estádio Renatão — Foto: Waléria Assunção / TV Paraíba

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.