Botafogo-PB e Treze vencem seus jogos na estreia do Campeonato Paraibano feminino

Belas bateram o Kashima por 5 a 0 no Almeidão, enquanto as meninas do Galo venceram o São Paulo Crystal pelo placar de 2 a 1 fora de casa. No sábado, o Mixto bateu o Guará por 4 a 0

Botafogo-PB e Treze estrearam com vitória na edição 2019 do Campeonato Paraibano de futebol feminino. A competição está sendo disputada por seis equipes e o destaque dos jogos deste domingo foi sem dúvida a vitória das belas do Belo, que aplicaram uma goleada de 5 a 0 para cima do Kashima em jogo disputado no Estádio Almeidão, na capital, dando uma amostra que a equipe vem em busca de mais um título, que desde a temporada 2015 não sai da Maravilha do Contorno.

Botafogo-PB venceu o time do Kashima pela estreia do Paraibano feminino — Foto: Divulgação / FPF

Os gols das belas foram marcados por Regi, que anotou em duas oportunidades, Natália, Zaria e Willa. Quem também deu um passo inicial bastante positivo na disputa do Campeonato Paraibano feminino foi o Treze. Jogando fora de casa, as meninas do Galo da Borborema bateram o São Paulo Crystal pelo placar de 2 a 1, gols de Danila e Jerlany, Lissiane descontou para o São Paulo, deixando o Alvinegro de Campina Grande na boa dentro da disputa da competição estadual.

No sábado, na abertura da competição, a equipe do Mixto tinha vencido o Guará por 4 a 1 em jogo realizado no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. De acordo com o regulamento da competição, organizada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) a disputa terá apenas duas fases. A primeira fase teve início beste fim de semana e vai até o dia 17 de novembro. Serão jogos de ida e volta na primeira fase, com os dois melhores colocados seguindo para a grande final, que também será disputada em dois jogos.

Treze venceu o São Paulo Crystal fora de casa — Foto: Divulgação / FPF

Fonte: globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.