Atlético-PB anuncia o retorno de Ederson Araújo para comandar o time em 2020

Treinador fechou com o Trovão Azul nessa segunda-feira vai comandar o time na temporada 2020

Foto: Edgley Lemos / Globoesporte.com/pb

Ederson Araújo vai comandar o Atlético-PB mais uma vez. Nessa segunda-feira, o clube anunciou através de suas redes sociais o retorno do treinador, que vai chegar à sua quarta passagem pelo Trovão Azul. Contratado para as disputas do Paraibano e da Série D do Brasileiro do próximo ano, o técnico chega ainda neste mês a Cajazeiras para iniciar o planejamento para a Copa do Sertão, torneio tem início previsto para outubro e serve de preparação para a temporada 2020.

Aos 37 anos, Ederson é um velho conhecido dos atleticanos. O treinador comandou o time em 11 partidas nesta temporada, pelo Campeonato Paraibano, e colecionou seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas pela equipe cajazeirense. Ele conseguiu o feito de levar o Trovão às semifinais do estadual e conquistou vaga na Série D do Brasileiro de 2020.

Retorno do treinador foi anunciado através das redes sociais do clube — Foto: Reprodução / Instagram

Ederson revelou que, desde sua saída do Atlético-PB, após o fim do Paraibano, recebeu sondagens de alguns clubes. Segundo ele, a diretoria do Campinense o procurou primeiro e, mais recentemente, o Nacional de Patos também demonstrou interesse no seu trabalho.

Buscando emplacar mais uma temporada de sucesso no Atlético-PB, Ederson agora terá a missão de comandar o time numa competição nacional. O time cajazeirense vai disputar pela primeira vez na sua história a Série D do Brasileiro no ano que vem e vai iniciar o planejamento de forma antecipada. O Trovão Azul vai disputar a Copa do Sertão no próximo mês, torneio preparatório para a temporada 2020.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.