Atlético de Cajazeiras anuncia que não vai mais disputar a Copa do Sertão

Clube abriu mão da disputa da competição sertaneja por falta de recursos e pela dificultosa logística em meio à pré-temporada

Com 17 atletas já anunciados - sendo sete deles das categorias de base -, a impressão era de que o Atlético de Cajazeiras estaria forte na disputa pela Copa do Sertão, com início marcado para o dia 3 de novembro. No entanto, por meio de nota oficial nas redes sociais, o clube anunciou nesta quarta-feira que não vai mais participar da competição, desenhada, até então, com dois grupos de quatro times cada.

A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira. O principal motivo é ter que lidar com a logística da disputa, que envolveria viagens para o interior do Ceará, isso em meio ao processo de pré-temporada para o início do Campeonato Paraibano de 2020. A falta de patrocinadores e de parceiros também foram fatores determinantes para que o Trovão Azul repensasse a sua participação na competição sertaneja.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Atlético de Cajazeiras-PB (@atleticooficialcz) em

O Atlético-PB estaria no Grupo A, junto a Barbalha, Crato e Sousa. A organização da Copa do Sertão ainda não confirmou se vai substituir o Trovão Azul por outro time.

O clube atleticano informou também que o calendário de amistosos da pré-temporada ainda não foi definido, já que ainda não existe previsão para a apresentação do elenco do próximo ano.

Fonte:globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.