Treze é eliminado do Paraibano Sub-19; confira quais serão os duelos das quartas de final

Galo da Borborema foi derrotado pela Picuiense e deu adeus à competição. Mata-mata será disputado neste fim de semana, com um jogo no sábado e três no domingo

Já estão definidos quais são os quatro confrontos das quartas de final do Campeonato Paraibano Sub-19. Nesta quinta-feira, foi disputada a última rodada dos grupos Agreste e Sertão. A principal baixa para o mata-mata é o Treze, que perdeu por 3 a 0 para a Picuiense e deu adeus à competição ainda na primeira fase. A Picuiense agora encara a Perilima na fase seguinte. O mata-mata do Sertão será entre Sabugy e Sousa, enquanto que o do Litoral, que foi definido nessa quarta-feira, será entre CSP e Botafogo-PB. As quartas de final que envolve times da chave do Agreste vai ser disputada entre Confiança de Sapé e Desportiva Guarabira.

Picuiense vence, elimina o Treze e se classifica para enfrentar a Perilima no mata-mata — Foto: Bruno Rafael / CBN

Nesta quinta-feira foram definidos os dois últimos confrontos do mata-mata. Com a vitória sobre o Treze, no Estádio Presidente Vargas, a Picuiense garantiu uma das vagas. A Perilima já estava classificada e agora encara o Jacaré no mata-mata. O duelo será no domingo, às 15h , no Estádio Amigão.

A outra definição veio no Grupo Sertão. O Sousa venceu o Sabugy, que já estava classificado, por 2 a 0, roubou a liderança do rival, e agora os dois times vão se enfrentar novamente, dessa vez em busca de uma vaga na semifinal. A partida acontece no domingo, às 17h, no Marizão.

Confira os duelos das quartas de final:

Sábado

CSP x Botafogo-PB - 15h (Unipê)

Domingo

Perilima x Picuiense - 15h (Estádio Amigão)

Confiança de Sapé x Desportiva Guarabira - 15h (Estádio Tadeuzão)

Sousa x Sabugy - 17h (Estádio Marizão)

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.