Treze deverá ter executivo de futebol integrado à diretoria na próxima temporada

Informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Galo da Borborema, Ivandro Neto

O Treze deve ter mudanças no seu departamento de futebol na temporada 2020. De acordo com o atual diretor de futebol do Alvinegro, Ivandro Neto, um outro profissional deve ser contratado pelo clube no próximo ano, para ocupar o cargo de executivo de futebol do Alvinegro.

- Eu também tenho algumas atividades profissionais fora do Treze e por isso nem sempre consigo estar aqui para resolver tudo que o clube necessita. Por isso, nosso pensamento é contratar um profissional com que tem experiência até de Série A de Campeonato Brasileiro para auxiliar o Treze durante as competições da próxima temporada. Nosso pensamento é fazer um time para brigar pelo acesso no ano que vem. O Treze é muito grande e não pode se conformar apenas em disputar apenas permanência na Série C - comentou o dirigente trezeano.

Ivandro Neto confirmou que o Treze terá um executivo de futebol em 2020 — Foto: Bruno Rafael / CBN

Ainda sobre a temporada 2019, a diretoria alvinegra segue trabalhando para acertar os detalhes das rescisões e renovações com os atletas que terminaram a Série C defendendo as cores do Galo da Borborema. Até agora, a diretoria só confirmou a saída do volante Carlos Copetti e do atacante Dija Baiano. Outra novidade foi a renovação de contrato com o técnico Celso Teixeira, que vai ser um dos responsáveis pelo planejamento para o ano que vem.

Em 2020, o Treze tem participação garantida na disputa do Campeonato Paraibano e novamente da terceira divisão nacional.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.