Para Piza, vitória contra o Confiança serve de alívio para o grupo botafoguense

Treinador botafoguense vê triunfo diante do time sergipano como forma para tirar um pouco da pressão que o Belo vinha sofrendo com últimos resultados na disputa da Série C nacional

A vitória por 2 a 0 do Botafogo-PB diante do Confiança serviu, além de melhorar a condição do time na tabela de classificação do Grupo A da Série C, para tirar um pouco do clima negativo criado nos últimos dias, por conta dos resultados negativos que a equipe vinha acumulando nas últimas rodadas da competição nacional.

De acordo com o técnico Evaristo Piza, os três pontos conquistados nesse domingo foram fundamentais para melhorar o ambiente entre o grupo de jogadores botafoguenses.

Botafogo-PB x Sampaio Corrêa, Série C 11ª rodada, Evaristo Piza, técnico Botafogo-PB — Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com

- Eu estou aqui representando o grupo de jogadores e com certeza foi um resultado que ajudou muito a melhorar a nossa situação. Pelos resultados dos últimos jogos, alguns deles injustos diante do que a gente apresentou, os atletas sentem, são seres humanos, eles têm sentimentos. Todo mundo seguiu trabalhando e depois de tanta pressão, é muito importante conseguir um resultado como esse, que nos tira de uma situação adversa – comentou o comandante do Belo.

A vitória deste domingo recolocou o Botafogo-PB na briga direta pela classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe pessoense se manteve na sexta colocação, mas agora a apenas dois pontos do G-4. Para essa distância se manter, o Botafogo-PB tem que torcer para uma derrota do Ferroviário na partida contra o ABC de Natal, marcada para esta segunda-feira, no Ceará.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.