Miramar contrata do futebol maranhense o seu treinador para a 2ª divisão do Paraibano

Wemerson Carvalho tem 39 anos e estava recentemente à frente do São José-MA

O Miramar de Cabedelo já tem um novo técnico para comandar o time na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Trata-se de Wemerson Carvalho, que estava recentemente no futebol maranhense, à frente do São José-MA. Ele chega para assumir o comando técnico da equipe após o impasse com Alan Bahia, que havia sido anunciado anteriormente pela diretoria alviverde.

Wemerson Carvalho vai comandar o Miramar de Cabedelo na 2ª divisão do Paraibano — Foto: Arquivo Pessoal

A confirmação sobre a contratação do novo treinador foi feita pelo diretor executivo do clube, Thálmate Pinto. Anteriormente, o Miramar fez o anúncio oficial de que Alan Bahia seria o treinador do time na 2ª divisão. Mas, apenas alguns dias depois, o acordo entre clube e treinador foi desfeito porque Alan Bahia sofreu uma lesão no joelho e não teria condições de se recuperar a tempo para assumir a equipe de Cabedelo. Agora, o substituto já está confirmado.

Wemerson Carvalho tem 39 anos e boa experiência no futebol maranhense, onde já comandou alguns times: Balsas-MA, Cordino-MA, Bacabal-MA e, mais recentemente, o São José-MA. Ele também passou pelo Lagarto, de Sergipe, e pelo Vera Cruz, de Pernambuco, e vai agora para a sua primeira passagem pelo futebol paraibano.

De acordo com Thálmate Pinto, Wemerson se apresenta ao clube nesta segunda-feira e já inicia os trabalhos à frente do grupo, que vai ter, dentro de campo, um nome de peso, com experiência e internacionalmente conhecido: o zagueiro Fábio Bilica deve funcionar como uma espécie de líder do time dentro das quatro linhas.

Na 2ª divisão do Paraibano, o Miramar está no Grupo Litoral/Brejo, ao lado de outras seis equipes: Auto Esporte, Confiança-PB, Desportiva Guarabira, Internacional-PB, São Paulo Crystal e Spartax. A estreia do time de Cabedelo está marcada para o próximo domingo (25), como mandante, contra o São Paulo Crystal. O local da partida ainda vai ser confirmado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Leia mais notícias em: almiresportes
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.