Kleber Romero confirma saída do Treze e revela que clube tem "pendências financeiras"

Ex-auxilia técnico permanente do clube chegou a ocupar o cargo de treinador em cinco oportunidades. Após a contratação de Celso Teixeira, diretoria resolveu demitir Romero

A chegada de Celso Teixeira para comandar mais uma vez a equipe do Treze gerou, em contrapartida, duas baixas na comissão técnica alvinegra. A principal delas é a saída do agora ex-auxiliar permanente, Kleber Romero, que vinha ocupando o cargo de treinador desde a demissão de Luizinho Neto. Aliás, Kleber passou pelo comando do time principal do Treze em pelo menos cinco oportunidades. Ele informou que a saída foi por opção da diretoria alvinegra.

- Na verdade não tinha mais clima para permanecer no Treze. Mas de toda forma a opção por não manter nosso trabalho foi da diretoria e isso foi definido após a contratação de um novo treinador. Agora eu vou aguardar que o clube pague alguns valores que estão pendentes comigo e na próxima segunda-feira eu devo voltar para o meu estado - comentou Kleber Romero.

Kleber Romero, técnico do Treze — Foto: Bruno Rafael / CBN

Além do então treinador, quem deixou o clube após o anúncio da chegada de Celso Teixeira foi o auxiliar Adelmo Santos. Os dois vinham trabalhando juntos na equipe principal, mas antes disso tinham sido designados para comandar as categorias de base do Alvinegro.

No comando do Treze, Kleber Romero foi responsável por duas das três vitórias que a equipe conseguiu até agora na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o profissional não conseguiu, durante suas passagens à frente do comando técnico do Galo, tirar a equipe da zona de rebaixamento do Grupo A da competição nacional.

O Treze aparece atualmente na última colocação da chave, com 12 pontos conquistados, quatro atrás do Globo FC, que é a primeira equipe fora do Z-2.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.