"Fazer o simples" é a receita de Paulo Wanzeler para reta final do Treze na Série C

Goleiro diz que time não pode mais improvisar e que precisa jogar de forma simples para conseguir escapar da zona de rebaixamento do Grupo A. Galo volta a campo no domingo, em Sergipe

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e com o time ainda na zona de rebaixamento, o discurso no Treze é de jogar da forma mais simples possível para conseguir somar os seis pontos que ainda estão em disputa e escapar da queda para a quarta divisão do próximo ano.

- É a hora da gente fazer o mais simples possível. Sabemos que precisamos conseguir as duas vitórias e é pensando nisso que vamos jogar. Não há mais tempo para ficar improvisando e nem fazer experiências. Temos um objetivo, que é livrar o Treze dessa zona de rebaixamento, e vamos trabalhar muito focados em conseguir esses resultados - comentou o goleiro, que assumiu a titularidade nas últimas rodadas, após uma contusão de Mauro Iguatu.

Goleiro quer o time jogando fácil nas duas últimas rodadas da Série C — Foto: Bruno Rafael / CBN

O Treze voltou às atividades nesta terça-feira após a vitória por 2 a 0 diante do Ferroviário no último domingo, em jogo realizado no Estádio Presidente Vargas. A equipe alvinegra tem pela frente, na próxima rodada, um confronto fora de casa contra o Confiança de Sergipe, na Arena Batistão.

Pela tabela de classificação, o Galo aparece atualmente na nona colocação, com 15 pontos conquistados, um a menos que o Globo FC, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C nacional. A partida contra o Confiança está marcada para domingo, 16h.

Leia mais notícias em: almiresportes
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.