Entusiasmado, Bismarck diz que quer estar em campo no clássico contra o Botafogo-PB

Meia do Treze explica que jogos decisivos são os que mais empolgam os atletas e se coloca à disposição para confronto diante do rival pessoense, que encerra a primeira fase da Série C

Decisão, clima de ansiedade na torcida. Componentes de um grande jogo que a maioria dos atletas gosta de disputar. Para o meia Bismarck, do Treze, que vive a expectativa do Clássico Tradição contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, pela última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, é nesse tipo de partida, que tem muito em jogo, que os atletas se sentem mais estimulados a entrar em campo.

- Partidas decisivas são as que o jogador mais tem vontade de entrar em campo. Nossa equipe está muito concentrada neste jogo, muito focada nesta decisão e todo mundo quer estar dentro de campo. A gente sabe muito bem o que fazer, e o torcedor do Treze pode ter certeza que vamos nos esforçar ao máximo para conseguir esta vitória e livrar o clube dessa situação de zona de rebaixamento, que não é lugar do Treze - comentou o jogador alvinegro.

Bismarck, Treze, meia Bismarck, ABC x Treze — Foto: Ramon Smith / Treze

O Galo voltou às atividades na tarde da última terça-feira após a vitória fora de casa contra o Confiança (1 a 0) na rodada anterior, resultado que tirou o Alvinegro da zona de rebaixamento. O triunfo também devolveu ao time a condição de depender apenas das suas próprias forças para escapar da zona de rebaixamento do Grupo A da competição nacional.

No sábado, o Treze entra em campo a partir das 17h para encarar o Botafogo-PB em jogo válido pela 18ª e última rodada da primeira fase. A partida acontece no Estádio Amigão e é importante também para a equipe pessoense, que ainda sonha com a classificação, mas, diferente do Alvinegro de Campina Grande, não depende mais de suas próprias forças para alcançar o objetivo.

Leia mais notícias em: almiresportes
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.