Ele fica: diretoria do Treze confirma permanência de Celso Teixeira para temporada 2020

Renovação foi anunciada no começo da noite desta quarta-feira (28) pela diretoria trezeana

Foto:Raniery Soares / CBN João Pessoa

Celso Teixeira vai continuar no comando do Treze em 2020! No começo da noite desta quarta-feira(28), a diretoria do Treze confirmou através das redes sociais que o técnico vai mais uma vez ser responsável por comandar o time alvinegro para a disputa do Campeonato Paraibano e, novamente, da Série C do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

A confirmação da renovação de contrato com Celso Teixeira foi o primeiro passo do Galo em direção ao planejamento para o próximo ano. E o treinador garantiu que espera resultados bem melhores para o time nas competições da próxima temporada.

- A gente fica feliz demais com a renovação porque tem muita identificação com o Treze, com essa torcida e com esse clube. Agora vamos começar um planejamento para montar um elenco forte, competitivo, que possa dar bons resultados nas disputas do próximo ano e dar muita alegria ao nosso torcedor. Parabenizar também nossa diretoria que dá uma demonstração que está pensando grande, que está querendo ir mais longe e nós vamos trabalha muito para isso - comentou o treinador alvinegro.

Essa primeira semana após o fim da participação do Treze na Série C nacional vem sendo marcada por negociações entre a diretoria e o elenco. No entanto, além da renovação do treinador Celso Teixeira, outras duas definições foram repassadas pelo Alvinegro: a saída do volante Carlos Copetti, que não permanece no Galo e deve ter como destino o futebol da Arábia Saudita, e também a saída do atacante Dija Baiano. Em 2020, além do Campeonato Paraibano, o Treze também tem participação garantida mais uma vez na terceira divisão do Brasileiro.

Celso Teixeira permanece no comando do Galo para 2020 — Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

Fonte: globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.